Oiiiiie meus amores,  tudo bem com vocês?

        Hoje vim falar sobre um assunto diferente aqui, vim falar sobre amostras grátis!  Eu não sei você mas eu amo receber “coisinhas” gratuitamente na minha porta (risos) , assim experimento e se gostar eu compro sem me arrepender e poder recomendar também, e pensando nisso eu vou começar a recomendar para vocês algumas amostras!

       Vou começar a postar “amostras grátis” para vocês se candidatarem nos site das lojas para conseguirem receber as amostras também, eu estava vendo sobre isso e tem várias lojas que disponibilizam amostras de seus produtos esse mês mesmo na metade, eu ja me candidatei para receber várias amostras que provalmente chegaram mês que vêm e eu estou ansiosa, já vi muitas pessoas falando que ganharam, não vejo a hora de chegar a minha e agora não vejo a hora de chegar a de vocês! 

      Obs: se as amostras não chegarem em um mês reclamem com o site, o blog apenas repassa a promoçao

Quando vocês receberem por favor me avisem ou postem as fotos usando a tag #chegouteemdetudo para eu poder mostrar ;)🍃

“Lembrando que quem quiser seguir o blog no final da page tem essa opçao só é preciso deixar seu email, para ficar por dentro de tudo e não perder nenhuma amostrinha”

