Oiiiie minhas abores, tudo bem com vocês?
     Olha eu aqui denovo pra falar sobre maquiagem, sabe eu nao sei vocês mas eu amo aproveitar tudo quando se trata da minha maquiagem!
      Não sei se já aconteceu com vocês, (comprar uma sombra porque achou ela linda, e quando vai usar se decepciona porque não tem boa duração, ou nao fixa direito, ou a cor não era aquela que você esparava),  e com isso você deixa a sombra parada…
     Eu mesmo nao sei porque mas nao sou muito fã de sombra sabe? Eu quando compro raramente uso no olhos (risos) uso nas unhas, no rosto, na boca e aonde mais eu achar que devo (risos). Hoje vou falar apenas de como usar na unha (para deixar vocês curiosas) logo mais postarei sobre outros jeitinhos de utilizar uma sombra 🙂
        Como usar sombra na unha?

Materiais

–  Base de unha
– Sombra (Claro)

Como fazer

Raspe um pouco da sombra de sua preferencia, e coloque no recipiente da base, e misture até chegar ao tom desejado, e está pronto para usar (risos) um esmalte novinho facinho.

Espero que gostem, se fizerem me avisem, adorarei saber!

