Oeeee minhas pequenas, tudo bem com vocês?

            Eu estava aqui em um tedio horrivel, pensando no que postar para vocês e lembrei de uma dica incrivel, de como fazer um demaquilante caseiro!
           Eu não sei vocês mas eu adoro fazer essas coisinhas em casa mesmo em vez de comprar, comprar mesmo eu compro o minimo possivel do necessario!
           Esse demaquilante vocês podem usar tanto nos olhos como no rosto , na pele etc, ele é otimo pra tirar aqueles borranzinhos chatos de maquiagem, eu não gastei nada pois ja tinha tudo em casa , mas com o material dá para fazer várias vezes!

Você vai precisar de:

– Oleo Johnson (sabe aquele pra cabelo de bebê)
– Agua
– Creme Hidratante (qualquer um, eu usei o mais fraquinho que tinha em casa)
– Recipiente (eu usei uma embalagem spray)

image
Eu usei exatamente esses produtos (risos)

Como fazer:

– Pegue todos os “ingredientes” e adicione no frasco a medida que você quiser , (eu coloco 1/3 da embalagem de cada coisa) e chacoalhem a embalagem bem até ficar homogeneo (uma mistura só) apesar de ter oleo a mistura não fica oleosa e rende muito!

espero que tenham gostado, e olha a novidade agora o blog tem canal no youtube :)🍃

Apartir de amanha terá videos !

beijundaah ✋😍🍃

