Oiiiieeee meeeuuus aboreees 😍👌 , tudo bem com vocês?

           Hoje eu soube qual será o segundo desafio da blogagem coletiva o desafio foi proposto pela blogueira Adrielly depois passo um resuminho sobre ela pra vocês, e puttz será um desafio que eu vou simplesmenteeee amaaaaaar ! Porquê? O desafio da vez está relacionado a nada mais nada menos do que DIY !
            Para quem não sabe DIY eh uma sigla para DID IT’S YOURSELF (faça você mesmo)
           Eu ja estava pensando em fazer uma categoria no blog de DIY mas tava em duvida porém agora com esse desafio teremos essa nova categoria que eu amo muito , eu vivo fazendo “coisas novas” mas tinha medo de compartilhar com vocês, mas agora vou começar a compartilhar! Espero que vocês gostem tanto de ler essa categoria quanto eu irei gostar de escreve-la. :)💕

beijundaah ✋😍🍃

