Créditos no celular? Siim isso mesmo creditos!
        Eis ai 3 palavrinhas que assustam muita gente! A coisa mais rara é eu perguntar para alguem : você tem crédito? E a pessoa dizer que tem!
        Eu como optei pelo disponibilidade de internet em qualquer lugar , acabo gastando muito dinheiro no mes e nao faço nada o que gostaria de fazer com meu dinheiro!
         Sendo assim procurei um jeito de reduzir meu gasto mensal com creditos! E fui pesquisar, e acabei achando muitos sites e aplicativos de pesquisa ( você responde as pesquisas, e eles vao te dando pontos e com o tempo você troca por créditos! Porem as pesquisas demoram pra vim, e quando chegam valem muito pouco) e como eu estava atras de algo com retorno rapido continue pesquisando!
          E achei um aplicativo chamado mCent ( baixe aqui 🙂 ) eu quando baixei foi para experimentar e ver se funcionava! E realmente funcionou , o cadastro foi apenas meu numero e uma senha criada por mim mesma nada de email nem nada do tipo!

*” mCent é um aplicativo que te indica aplicativos para você avaliar! cada aplicativo tem uma recompensa em “dinheiro” que vai se acumulando , e quando se acumula a partir de 10,00 R$ pode ser trocado por uma recaga que chega em até 24 hrs ( quando eu pedi chegou em instantes ) obs: quando os créditos chegam nao vem uma mensagem avisando como quando a gente coloca na farmacia, só da para saber quando você verifica seu saldo (risos) , no mCent você também acumula “dinheiro” com indicacao para amigos ( o aplicativo disponibiliza um link para você compartilhar em suas redes sociais ) obs: cada pessoa recebe um link diferente!

Como funciona a indicacao ?

    Você acumula uma certa quantidade de dinheiro ( que o aplicativo disponibiliza ) por cada pessoa que: Baixar o aplicativo (pelo seu link) , Se cadastrar e experimentar um aplicativo lá!
    Eu mesma fiz uma recarga de 10 reais sendo que 7,50 eu consegui com indicacao , super rapido!

Espero que tenham gostado e que baixem o aplicativo , a mim ele ajudou muito já reduziu bastante meu gasto com créditos !

mCent- baixe aqui
Curta – nos no – facebook
Siga-me no – instagram

Brevemente teremos mais redes sociais 😉

beijoo queridos (as)

